PARA REFLETIR

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ANTES TARDE DO QUE NUNCA - "HONORÁVEIS BANDIDOS" CHEGA HOJE AO MARANHÃO! VOCÊ VAI PRESTIGIAR E MOSTRAR SUA INDIGNAÇÃO?

Do blog do Marcelo Tas

Depois de um bloqueio imposto pela rede de livrarias do estado - até onde vai a censura do Sarney, meus deuses! - vai ser lançado hoje em São Luis do Maranhão o livro "Honoráveis Bandidos", do jornalista Palmério Dória, que traz a saga completa dos Sarney já presente na lista dos mais vendidos no Brasil.

O local escolhido não poderia ser mais simbólico: se as livrarias também estão dominadas, o livro ficará à disposição dos maranhenses a partir do Sindicato dos Jornalistas daquele estado, que resiste bravamente à ditadura imposta pela familia bigoduda! Ao lado, detalhes do lançamento. Mais informações no Jornal Pequeno.

O lançamento conta com o apoio integral deste blog. Se você também o apóia, espalhe a notícia. Vai abaixo também outro modelo de banner que pode ser utilizado na empreitada democrática.

Uma ressalva: o lançamento será no Sindicato dos Bancários!

Então é isso maranhense, agora é com a gente! Todos os indignados e saturados de tantos anos de opressão e descaso, dirijam-se ao evento hoje. Vamos mostrar nossas caras e tentar começar a mudar nossa realidade. Chega de viver à margem da sociedade brasileira.

FIQUE DE OLHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário