PARA REFLETIR

terça-feira, 3 de novembro de 2009

$ARNEY E A QUADRILHA: UM BREVE HISTÓRICO DOS FATOS! VOCÊ VAI DEIXAR ISSO BARATO?


ATOS SECRETOS CONTRA SARNEY E A QUADRILHA



Depois de assistir ao vídeo fica a pergunta: O que podemos fazer para melhorar o comando do país? Por que ainda permitimos que estas pessoas estejam nos mais altos cargos públicos?

Não tenho resposta pronta para dar, mas o vídeo serve para começarmos a exercitar nosso cérebro e tentar entender que o povo tem o governante que merece. Aí vocês me perguntam: Então nós merecemos esses corruptos nos representando? A resposta é SIM, nós merecemos. Afinal, nós os elegemos.

Se você não está satisfeito com o que vemos diariamente em nossas vidas, faça a sua parte e pratique aquela frase famosa: "FAÇA A DIFERENÇA".

2010 está batendo à porta e a mudança só depende de nós. Então, arregacemos as mangas e vamos à luta por um país melhor. É o mínimo que podemos fazer para nós e nossos filhos.

Chega de atos secretos, de apadrinhados em comando de estatais, de impunidade. Enfim, chega de todos os desmandos que vemos ocorrer agora com maior frequência.

Se os órgãos fiscalizadores nada fazem para impedir o Presidente da República faça campanha aberta à sua candidata um ano antes das eleições e com uso irrestrito de dinheiro público, então façamos nós: Vamos mudar isso nas urnas.

FIQUE DE OLHO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário