
Nota na coluna Estado Maior publicada no dia 22 de novembro no Jornal O Estado do Maranhão admite o que todos já sabem: esse governo é cada um por si, e as suas ações são meramente eleitoreiras.
A nota diz literalmente (leia abaixo), que Roseana Sarney avisou a todos os secretários que têm projetos políticos devem deixar o cargo em abril, e que a partir daí, vejam bem, a partir de abril, não será permitido o uso da máquina pública em favor de quem quer que seja.
Em outras palavras, até abril, os secretários-candidatos podem tudo em benefício próprio.
O título da nota ainda é “Sem a máquina”, como se antes de abril fosse “com a máquina”.
E aí haja propaganda e ações de governo puramente como objeto de campanha. Como se o que definisse como uso da máquina, fosse apenas uma questão de prazo e lei eleitoral.
Veja a nota:
"Sem máquina
A governadora Roseana Sarney (PMDB) já conversou com a maioria dos seus secretários sobre as eleições do ano que vem. Avisou-os de que os que têm projeto eleitoral deixarão os cargos em abril, e que a partir daquele momento o governo estará fora do processo. Ou seja: não permitirá que a máquina pública seja usada em favor de quem quer que seja."
PALAVRA DA VELHA:
.jpg)
Ao meu ver esta notícia nada mais é que o cumprimento do princípio constitucional da PUBLICIDADE dos atos da administração pública pela Governadora do Estado. O que a Governadora do TSE determinou aos seus súditos já é tão sobejamente praticado que sua publicação não causa qualquer espanto, mas sim a confirmação da prática do mesmo por quem deveria condená-lo.
Hoje estamos diante de mais um escândalo nacional no Distrito Federal, onde o Governador e o primeiro escalão do poder, foram pegos com "a boca na botija". Diante dessas notícias percebemos que a "Guerreira" tem conhecimento das artimanhas políticas e, com a determinação de uso da máquina de forma "adequada" e com observância do prazo anterior ao período eleitoral, antecipou aos seus a precaução dos seus atos, evitando mais um escândalo na família, que já anda muito chamuscada (pra não dizer tostada) que anda com suas feridas tão expostas para todo o país.
Disso tudo só posso concluir que a família Sarney previa o que estava por vir no Governo do Distrito Federal, e tenta, desastrosamente, evitar que o mesmo ocorra por aqui!
FIQUE DE OLHO!!!
Parabéns! Minha família é do Maranhão, e é ótimo saber que lutam por um Maranhão livre desse cartel! Sorte sempre!
ResponderExcluir=)
Offtopic
ResponderExcluirAmigo(a)
Quero pedir perdão por, mais uma vez, estar invadindo sua privacidade com esta mensagem, mas estou dando continuidade a divulgação de Fichas Suja desta vez divulgando a:
“Lista dos Senadores com Ocorrências na Justiça e nos Tribunais de Contas”
Afinal se não conseguirmos aprovar o Ficha Limpa temos “detonar” os Ficha Suja!
Peço que visite o meu blog, copie a lista e poste no seu ou divulgue através de sua lista de emails, esta chegando a hora da gente reagir contra os inimigos do Brasil.
http://caranovanocongresso.blogspot.com/2010/01/senadores-com-ocorrencias-na-justica-e.html
2010 chegou! O Brasil espera que façamos nossa parte limpando o congresso!
Agradeço sua atenção
Lord
Engraçado minha cara ,vc so fala e fala mal do povo de Roseana sarney ,Entao qm sabe vc faça algo pelo o estado como procurar se se candidatar e fazer projeto e naw se conromper com politica q tanto vc comentar no seu blog, me desculp nem devo te dar credibilidade pq vc nem mostra sua cara,por isso faço o mesmo!!!!!! lembrando kddddddd aquele governador q não fez nada deixando três meses de greve professores sem citar q o estado parou
ResponderExcluir