PARA REFLETIR

sábado, 1 de agosto de 2009

MOVIMENTO TODOS CONTRA SARNEY. O MARANHÃO JÁ CANSOU, E VOCÊ?


IMAGENS DAS MANIFESTAÇÕES ORGANIZADA PELO MOVIMENTO TODOS CONTRA SARNEY NA CIDADE DE SÃO LUÍS - MARANHÃO


Só hoje vi esse vídeo e fiz questão de compartilhar com vocês. Ele é o resultado da "PASSEATA PELA MORALIZAÇÃO DO SENADO" que aconteceu dia 26 de junho de 2009 pelas ruas do centro de São Luís - MA. Nesse mesmo dia foi dado início à campanha "FORA SARNEY", o que levou para o resto da país, e parte do mundo, os atos praticados pela família Sarney, não só em nosso estado, mas em nosso país.

Como tenho dito aqui, os maranhenses estão carecas de saber do que eles são capazes, afinal, eles se dizem donos do Maranhão, não é? Mas o povo não aceita mais esse título, pelo menos os que conheço e escuto. Não estamos na China ou Irã, vivemos em democracia e não queremos mais ter nossos direitos usurpados. Basta o voto da última eleição para Governo do Estado que foi o último grande roubo da família com o povo maranhense.

Preciso deixar claro, já que o presidente da República desconhece, que NÃO FOMOS NÓS - MARANHENSES - QUE COLOCAMOS JOSÉ SARNEY NO SENADO. Ele não é eleito pelo Maranhão desde que deixou a Presidência.

Mas não vou ser hipócrita em dizer que não colocamos seus aliados. Isso nós somos responsáveis mesmo, e temos pago por isso. E como! Porém, acredito, que estamos evoluindo como povo e, principalmente, como cidadãos. Devemos reconhecer nossos erros e tentar não cometê-los novamente. E é isso! Ficam as imagens acima para vocês e a Velha volta mais tarde com mais notícias.

FIQUE DE OLHO!!!

Um comentário:

  1. QUAL É A MAIOR FICÇÃO BRASILEIRA ?

    FAMÍLIA SARNEY OU FAMILIA PCC

    AHAHAHAH !!!!

    SEÁ QUE SE EU FALAR QUE SOU FILHA DO SARNEY ELE VAI ME DÁ UM EMPREGO TAMBÉM ???

    ResponderExcluir