PARA REFLETIR

terça-feira, 7 de setembro de 2010

DUDA MENDONÇA RECEBE MILHÕES PARA DAR UM "CTRL+V" NOS PROGRAMAS DE ROSEANA SARNEY DE 1994. PODE?

IMAGENS VALEM MAIS QUE MIL PALAVRAS

Promessa do futuro apenas começando




Promessas Educação




Promessas Siderúrgica




Promessas de Desenvolvimento e Felicidade




Promessa Empregos




Promessa Agricultura




Promessa Tigre do Nordeste




Promessa Saneamento Básico





PALAVRA DE VELHA:

Como você percebeu os vídeos acima são uma mescla das promessas da governadora Roseana Sarney que promete um governo novo e diferente, melhor do que antes. Aí você pensa: como assim? Se ela e sua família tem um histórico de décadas no comando do Estado como dizer agora que fará o melhor e diferente? Ela assume que fez tudo errado? Que nunca pensou no bem do povo que sempre representou? 

Esse é só um dos diversos pontos a serem questionados após assistirmos estes vídeos. O mais gritante é o fato de que as promessas da citada candidata à "reeleição" serem as mesmas propostas de 16 (dezesseis) anos atrás. Ou seja, viramos o século, passaram-se quase duas décadas, e a Sra. Roseana Sarney ainda ilude o povo sofrido do Maranhão com promessas que ela própria faz questão de descumprir.

Não posso deixar de perguntar: Qual o papel do Duda Mendonça nesta campanha milionária? Por este trabalho de "CTRL+C CTRL+V" a Roseana poderia ter pago para o mesmo marqueteiro de 94, não acha? Enfim, como tudo no mundo capitalista, este é mais um caso em que o nome dele "vale" o preço. E nós pagamos pela "preguicinha" do moço.

Agora nos resta a reflexão: Como maranhenses merecemos "passar o recibo" de povo inculto e inglório. Sim, essa é a mensagem que nós passaremos caso esta senhora consiga o que tanto almeja, perpetuação no Palácio dos Leões e apropriação indevida de todo o território do estado, tão rico e explorado.

FIQUE DE OLHO!!!

Um comentário:

  1. Vim lhe convidar a seguirmo-nos pelos blogs, enão ficarmos só embaixo da cama - rsrsrs - para lermos e interagirmos.
    Abraços
    Sigamos por aqui:
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir