PARA REFLETIR

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O HISTÓRICO "JULGAMENTO" DO SENADOR JOSÉ SARNEY. E NÓS ASSISTIMOS A TUDO COMPLETAMENTE SILENTES...


No Dia 19/08/2009 os Senadores, membros do Conselho de Ética do Senado Federal, reuniram-se para votar sobre a abertura de processo referente às denúncias realizadas por Arthur Vírgilio (PSDB-AM) e E PSOL contra atos praticados pelo Senador José Sarney.



O que se viu nesse dia foi o enterro da "ética" que ainda teimava em respirar em nossas instituições públicas. Diante de milhões de brasileiros um punhado de senadores, manobrados pelo governo, e sabe-se lá a que preço, "esqueceram" seus projetos públicos e se valeram de projetos exclusivamente pessoais para INOCENTAR o "inocentável" (uso este termo para lembrar o caso do lider do Governo no Senado, Senador Aloísio Mercadante, que no que considero o maior mico virtual, revogou o irrevogável).

Triste fase da nossa política. Vemos hoje que somos todos reféns de interesses de meia dúzia de "velhacos" que só chegaram aonde estão por agirem de forma duvidosa, pra não dizer criminosa.

O vídeo que posto aqui, feito pelo "brasileleicoes", deveria ser transmitido em rede nacional para que TODOS OS CIDADÃOS BRASILEIROS tenham conhecimento dos políticos que hoje nos representam.

E vou ficando por aqui, mais uma vez, me sentindo inerte diante das mazelas que vejo hoje, não só no meu Maranhão, mas em meu país! Triste fim...

FIQUE DE OLHO!!!!

Um comentário:

  1. Acho que dizer que este episódio foi o enterro da ética no Senado é meio melodramático demais. Toda a crise em torno de Sarney foi um fato político. As acusações e denúncias foram esclarecidas por Sarney com provas documentais e as que não foram esclarecidas não tinham fundamentos. Tudo foi fruto de uma campanha encabeçada pela mídia Serrista de São Paulo.

    ResponderExcluir