PARA REFLETIR

sábado, 19 de setembro de 2009

ESTE BLOG ESTÁ DE FOLGA. MAS ESTARÁ DE VOLTA LOGO. VOCÊ NÃO PEDE POR ESPERAR!

Estou dando um tempo dessa "patacoada" política.

As coisas no Maranhão não poderiam estar pior. Completo descaso e negligência. E o que é pior: o povo está em estado letárgico. Aqui estamos com problemas de abastecimento de água e agora também de telefonia celular. Aos poucos vejo que estamos nos afastando cada vez do resto do mundo. Isso sem falar nos serviços públicos essenciais que estão em colapso!

Por estas razões mais especificamente, e todas as outras que compartilhamos diariamente através da imprensa e discussões na internet, estou me "retirando" por um curto espaço de tempo para conseguir voltar melhor e com a mente tranquila para poder continuar dando "pitaco" com a liberdade de sempre.


ME AGUARDE. SAIO, MAS VOLTO COM TODO O GÁS LOGO LOGO!
VOCÊ NÃO PERDE POR ESPERAR! ENQUANTO ISSO...

FIQUE DE OLHO POR MIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário