PARA REFLETIR

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

MOVIMENTO "FORA SARNEY" PREPARA MANIFESTAÇÕES DIA 07 DE SETEMBRO. VOCÊ NEM PENSA EM NÃO IR, NÃO É?


ESTE BLOG PARTICIPA ATIVAMENTE DA CAMPANHA #FORASARNEY


Este movimento foi iniciado pela internet e ganhou projeção na mídia e no meio político, mas agora precisa ganhar as ruas, literalmente.

Ainda vivemos num mundo em que os movimentos "virtuais" não são entendidos pelos políticos. Apesar de ser a forma mais democrática de comunicação, nosso sistema ainda entende ser necessário manifestação pública física para demonstrar a vontade de um povo. Acho que muitos não acreditam que atrás de cada computador existe uma pessoa, cidadão e eleitor.

Como nosso objetivo é mudar nossa política para melhorar o nosso país, e o marco inicial para isto é a saída do último dos coronéis (Senador José Sarney), nada mais importante que impactar os demais cidadãos, formadores de opinião e políticos, através de protestos nas ruas, já que ainda não estão preparados para o mundo "virtual".

Então, o mínimo que você deve fazer para ajudar a melhorar o país é participar. Algumas horas da sua vida farão uma grande diferença para o futuro do país.

Dia 07 de setembro de 2009 às 14:00h siga para um dos locais acima e leve companhia para movimentar.

Sugestão minha: Diferente dos caras pintadas do impeachment do Collor, vamos de cara pintada de preto (pra não ter perigo dele voltar, como aconteceu com o outro) e nariz de palhaço!

FIQUE DE OLHO!!!

6 comentários:

  1. Eu é que não vou, as últimas vezes que rolou esse protesto foram só meia duzia de gatos pingados, e além disso acho que o protesto não devia ser direcionado a Sarney e sim ao Senado como um todo.

    ResponderExcluir
  2. Nda disso, vc nao vai porque é um gato pingado que é fan de carteirinha do senador sarnento!

    ResponderExcluir
  3. pimentanina85@gmail.com28 de agosto de 2009 às 14:28

    Ricardo Santos, vc tem razão.Além de não participar ainda tenta fazer a agenda dos outros para que tentem se manter ausentes.Segue o teu destino(o ou a anônimo) mas deixa os que têm coragem e disposição travarem a luta.Quem sabe, lá na frente vc não será um dos(ou das) beneficados(das)?

    ResponderExcluir
  4. nós temos que fazer alguma coisa para tira esses politicos do poder aqui no maranhão

    ResponderExcluir
  5. sera que ninguem vai fzer alguma coisa

    ResponderExcluir
  6. oi meu nome é claudia e aqui no maranhão esta tendo uma uma greve por falta de cadeiras e merenda em uma escola do estado faz até vergonha para uma mulher até respeitada.

    ResponderExcluir