PARA REFLETIR

domingo, 30 de agosto de 2009

HINO NACIONAL DE UM POVO TRISTE (POR @MariaAmora)

UM POVO TRISTE, QUE PERCEBE QUE O PODER REALMENTE ESTÁ SE LIXANDO!

Montagem do vídeo feita por @MariaAmora da cantora Vanusa cantando o "Hino Nacional" com o retrato do Brasil hoje, senado desmoralizado, manifestações #forasarney.



E é aquele velho ditado sempre muito válido: "Palavras não são nada. Imagem é TUDO!"

Vamos acordar, meu Brasil. Chega de ficar assistindo nossos polícos usarem e "abusarem" do nosso dinheiro. Os únicos que podem mudar a situação somos nós mesmos. O povo tem o governo que merece, e eu não posso acreditar que o povo brasileiro mereça ser representado pelos políticos que estão no poder. Chega de inércia, vamos dar voz às nossas frustrações e seguir em frente.

FIQUE DE OLHO!!!

3 comentários:

  1. Obrigada. Fico realmente feliz em poder contribuir na luta por um país sério.

    ResponderExcluir
  2. Inacreditável o rumo que a nossa política ta levando. O PT jaz desse mundo, ou pelo menos aquilo que pensávamos que fosse. Lula ta preferindo manter sua imagem de bom lider e tá colocando todo o trabalho sujo pro PT. Parece que agora decidiram mesmo embarcar a candidatura de Dilma Rousseff. Como li na revista veja dessa semana - "Lula quer transferir sua popularidade pra figura da ministra". Isso ta uma verdadeira palhaçada.
    Essa nossa democracia ta retrocedendo, daqui a pouco voltamos pro coronelismo visto que a personificação do termo saiu impune e continua firme e forte naquela cadeira azul. Enquanto isso nos principais meios de comunicações, nas radios e em manifestações de ruas gritou-se "fora Sarney!". Mas não foi tão alto a ponto de ser ouvido pelos ignorantes e surdos do plenário!
    Abraços"!

    ResponderExcluir
  3. offtopic
    Temos algo que necessita de nossa urgente atenção.
    O Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral - MCCE esta tentando aprovar a Lei 9840, de iniciativa popular, para isso, é preciso que 1% do eleitorado brasileiro assine esse Projeto, o equivalente a 1.300.000 assinaturas., estão faltando somente 200.000, e o prazo expira em 07/09. Pra que vc entenda melhor estou com um video no blog caranovanocongresso.blogspot.com, que explica em detalhe o que precisa ser feito, peço sua colaboração na divulgação e coleta de assinaturas. O formulario pode ser baixado no site do MCCE, http://mcce.org.br/.
    Estou coletando assinaturas em minha vizinhança, consegui mais de 90 adesões, creio q chego a umas 120.
    Com essa lei aprovada vamos limpar 1/3 ou mais do congresso, por isso é fundamental que a gente consiga aprovar a Lei, não deixe de ver e divulgar o video, é esclarecedor
    grato

    ResponderExcluir