
Hoje aconteceu o inesperado, impensado nos dias atuais. A sensação de retrocesso é enorme e a de impotência maior ainda!
Depois de assistir tantos conflitos e atrocidades políticas durante minha caminhada, os fatos que se concretizaram hoje (19 de agosto de 2009) conseguiram me fazer calar. Estou verdadeiramente emudecida.
Diferente do perfil deste blog, me recuso a publicar qualquer notícia sobre o ARQUIVAMENTO DE TODAS AS 11 DENÚNCIAS CONTRA O SENADOR JOSÉ SARNEY e a DESTRUIÇÃO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES (que, apesar de não ter paixão, respeitava, mas esse respeito vinha se automutilando nos últimos anos e hoje ele sucumbiu) é inútil comentar sobre esses acontecimentos.
Vimos hoje os maiores políticos do país baixarem a cabeça – sabe-se lá por qual razão – e acatar a determinação do Presidente Lulla em atender os desmandos do verdadeiro Comandante do País.
Já não sei mais se bom é ser “O Cara” ou “Amigo do Cara”... Até porque hoje já não dá mais pra saber quem é quem!
Por tais razões vou deixar esse post de manifesto, porque acredito que não tem mais palavras a serem ditas, mas ações a serem executadas. Preciso ganhar fôlego para tentar ajudar o movimento de renovação política que deve começar em 2010, caso contrário, ao invés de luto, me entrego ao marasmo e descaso para não morrer de angústia!
Como hoje é um dia que vai ficar pra história, aproveito e cito uma passagem da música "A Serpente (Outra Lenda)" do meu conterrâneo Zeca Baleiro “Resolvi-me-lhe vos dizer uma só verdade. Mas que verdade será esta? Não gastemos tempo: a verdade que vos sigo é que no Maranhão não há verdade!”
Não esqueçamos que hoje o Brasil está se transformando num grande Maranhão.
FIQUE DE OLHO... SEMPRE!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário