PARA REFLETIR

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

ATOS SECRETOS OU PÚBLICOS. QUAL VOCÊ PREFERE?

ARNALDO JABOR COMENTA OS ATOS SECRETOS


MINHA OPINIÃO:

Em meio a tantas denúncias e exposição do que há de mais sórdido em nossa política me pego a pensar: será que os atos secretos não são os melhores? Os publicados, ou publicáveis, são tão mais sujos e inescrupulosos...

Claro que eu não acho exatamente isso. Quero sim que toda a podridão da nossa política venha à tona, mas quando isso acontece fica a sensação de que seria melhor utilizarmos aqueles ditos populares: “o que não é visto não é lembrado”, ou “longe dos olhos, longe do coração”. Isso tudo com a simples intenção de sofrer menos.

Mas chegamos num ponto em que a ferida já está exposta, então devemos mexer até cicatrizá-la. O processo é doloroso, mas só através do tratamento obteremos a cura.

Então, que publiquem TODOS os atos, secretos ou não! Que a imprensa investigue; que os órgãos fiscalizadores apurem; e que o povo não se cale. Exercício simples de cidadania.

FIQUE DE OLHO!!!

3 comentários:

  1. Além desses atos secretos,torçamos para que toda a sujeira que vem sendo acumulada debaixo dos vários tapetes luxuosos desse país,seja exposta,por conta da sarna que por aqui no maranhão já se tornou crônica e sem possibilidade de cura por um miconazol qualquer.

    ResponderExcluir
  2. O fato é que qualquer ato de nossos políticos, público ou secreto, são os piores que possamos imaginar

    ResponderExcluir
  3. É amigo realmente a barca é grande! Disso agente já sabia né? (principalmente o povo do maranhão) Agora as peripécias do Sarney estão aparecendo pra todo o Brasil ver. Lula fica lá na dele, apoiando seu amiguinho, e ainda abraça o Collor! Esse triângulo amoroso seria até engraçado se não fosse de fato repugnante! Boa sorte aos palhaços, o circo ta aberto e o público pagando por um espetáculo que sequer vai ter!

    ResponderExcluir