PARA REFLETIR

quarta-feira, 10 de junho de 2009

MAS POR QUE A VÉIA DEBAIXO DA CAMA?


MINHAS ORIGENS... TEXTO PRA DESCONTRAIR!!!

O Brasil acabou de vencer o Paraguai! Legal, né?
Pros brasileiros é um momentinho de alegria. Eu vou aproveitar esse momento para tentar explicar pra vcs o porquê da escolha do meu codinome... Esta música retrata um pouco da vida do nordestino, sempre sofrida, mas simples e, na medida do possível, feliz.

No meu caso, diferente da música, a véia não morre não, viu???
É só o contexto da véia que se assemelha à mim, ou seria a nós?
Pois, pra não morrer precisamos ficar sempre de olho no que criamos, entendeu?

"A véia debaixo da cama
A véia criava um rato
na noite que se danava
o rato chiava
E a véia dizia:
Ai meu Deus se acaba tudo
Tanto bem que eu te queria

A véia debaixo da cama
A véia criava um gato
Na noite que se danava
O rato chiava, o gato miava
E a véia dizia:
Ai meu Deus se acaba tudo
Tanto bem que eu te queria

A véia debaixo da cama
A véia criava um cachorro
Na noite que se danava
O rato chiava, o gato miava, o cachorro latia
E a véia dizia:
Ai meu Deus se acaba tudo
Tanto bem que eu te queria

A véia debaixo da cama
A véia criava um macaco
Na noite que se danava
O rato chiava, o gato miava, o cachorro latia, omacaco pulava
E a véia dizia:
Ai meu Deus se acaba tudo
Tanto bem que eu te queria

A véia debaixo da cama
A véia criava um porco
Na noite que se danava
O rato chiava, o gato miava, o cachorro latia, o macaco pulava, o porco fuçava
E a véia dizia:
Ai meu Deus se acaba tudo
Tanto bem que eu te queria

A véia debaixo da cama
A véia criava um bode
Na noite que se danava
O rato chiava, o gato miava, o cachorro latia, o macaco pulava, o porco fuçava, o bode berrava
E a véia dizia:
Ai meu Deus se acaba tudo
Tanto bem que eu te queria
A véia debaixo da cama
A véia criava um jumento
Na noite que se danava
O rato chiava, o gato miava, o cachorro latia, o macaco pulava, o porco fuçava, o bode berrava, jumento rinchava
E a véia dizia:
Ai meu Deus se acaba tudo
Tanto bem que eu te queria

A véia debaixo da cama
A véia criava um leão
Na noite que se danava
O rato chiava, o gato miava, o cachorro latia, o macaco pulava, o porco fuçava, o bode berrava, jumento rinchava, leão escurrava
E a véia dizia:
Ai meu Deus se acaba tudo
Tanto bem que eu te queria

A véia debaixo da cama
A véia criou uma cobra
a cobra mordeu o rato, mordeu o gato, mordeu o cachorro, mordeu o macaco, mordeu o porco, mordeu o bode, mordeu o jumento, mordeu o leão...
Mordeu a véia!!! ... A véia!!!
- e o que que houve com a véia cumpadre?
- a cobra mordeu a véia, e a véia morreu... e é só isso... que fica pior pra mim.. tchau gente!
FUI!!!"





Então é isso amigos, fiquem sempre de olho!!!

Boa noite!!!

3 comentários:

  1. Eita que a véia tá doida!!!
    Ai meu Deus se acaba tudo, + tudinho, tudinho não. A veia é paraibana, mulher que bate em macho sim senhor, tem faca peixeira, te mete...

    ResponderExcluir
  2. velha, a gente tava precisando de uma pessoa com vc pra botar pra fora o que todo mundo pensa. q bom analisar os fatos com sua ajuda.continue assim q vc vai longe. e como dizia minha avó, vai ficar pra semente!

    ResponderExcluir
  3. Essa Véia tomou tiquira e banhou depois... DOIDAAAAAA.... KKkkkk... passa a tal da peixeira aí nos podres dessa ruma de bandido.

    ResponderExcluir