PARA REFLETIR

domingo, 31 de maio de 2009

VÍDEO PROIBIDO PELO PRESIDENTE DO SENADO. PROIBIDO POR VERGONHA OU DESESPERO?


PALAVRAS NÃO SÃO NADA, IMAGEM É TUDO!




Reportagem do programa CQC da Band cuja veiculação foi proibida pelo Presidente do Senado, bem como a entrada dos integrantes do programa no prédio do Senado. Vale a pena assistir para entender, através da leveza do humor a realidade que nos bate a porta, ou melhor, invade nossas casas e vidas...


MINHA OPINIÃO:

VÍDEO PROIBIDO PELO PRESIDENTE DO SENADO. PROIBIDO POR VERGONHA OU DESESPERO?

O que dizer depois de ver tanta hipocrisia. Desta vez estou presa ao silêncio... É melhor não comentar nada, pois nenhuma palavra se faz necessária para "clarear" as imagens acima... Se vc quiser, seria ótimo começar a discussão...

FIQUE DE OLHO!!!

8 comentários:

  1. Olha velhinha, fica esperta, se eu descobrir quem és te dou uns amassos... KKkkkkkkk...
    Você esqueceu de dizer que o Dinossauro Sarney "esqueceu" que estamos em uma Democracia e Ditatorialmente além de censurar a divulgação da matéria fez o favor de barrrar a entrada da equipe do CQC no Senado.
    velhinha a muito tempo digo que esse Sarney é um Tirano ultrapassado que só consegue vingar neste Brasilzão de Deus, claro que ele é Jurássico seus métodos são ultrapassados à lá Príncipe de Maquiavel. Dinossauro... Hummm... Tirano e Dinossauro... Hummm... seria o Tiranossauro Sarney, ou no original em latim Tiranossaurios Sarneyenses. ACM já foi, só falta tu Oligarca dos infernos!!! Vai competir política com o Demônio no inferno!!!!

    ResponderExcluir
  2. JORGE CHEAR SIMÃO diz:

    Minha cara Velha, isso não é mais surpresa para ninguém. Sarney é um dos homens mais corruptos e repugnantes da história política brasileira. Houvesse um mínimo de seriedade - ou de justiça - neste país, esse senhor de há muito já estaria no lugar que realmente merece: a penitenciária.

    Porém, isto é Brasil. Fazer o quê, não é mesmo?

    JORGE CHEAR SIMÃO.

    ResponderExcluir
  3. Caro Jorge Chear Simão, concordo plenamente com vc, mas não podemos nos calar e ficar só assistindo tanta injustiça. Lembre-se Obama conseguiu ser eleito presidente da maior potência do mundo e teve como principal meio de divulgação e comunicação a internet. Acho que, respeitadas as proporções, temos a obrigação de impugnar, distutir, questionar, enfim, mostrar nossos pensamentos através dessa ferramenta que nos é tão acessível.

    Obrigada pela colaboração!

    A luta só está começando!!!

    FIQUE DE OLHO!

    ResponderExcluir
  4. ALINE LOUISE

    De tudo o que vemos e ouvimos nos jornais, na TV e etc são meio que "previsíveis". Quem não sabe da dinheirada que rola na política? Mesmo assim os jornais continuam a denunciar. É isso que se chama democracia: Vc poder falar o que pensa e poder investigar aquilo que cheira a corrupção.

    Basta, portanto, parabenizar o CQC e a nossa Velha debaixo da Cama por tornarem público, não só a falta de respeito com o brasileiro, mas a falta de senso democrático que impera na política nacional.

    Fazer o que? Deve-se fazer isto: publicizar o que querem esconder!

    ResponderExcluir
  5. MAIS UM VÍDEO INTERESSANTE E CONCORDO COM A SENHORA AO AFIRMAR QUE FICAMOS SEM PALAVRAS PARA EXPLICAR O QUE NOSSOS OLHOS NÃO SE CANSAM DE VER!
    SINTO-ME ENOJADO COM TANTA INJUSTIÇA PRATICADA EMBAIXO DE NOSSAS BARBAS SEM QUE FAÇAMOS NADA.
    SUA INTENÇÃO É MUITA VÁLIDA VELHA, CONTE COMIGO QUE DISSEMINAREI ESTE SITE PARA ELE GANHAR VOZ E VEZ.
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  6. Você escolheu uma forma muito bem-humorada de se inserir no mundo da análise política. Fui andando pelo site e vi muita coisa interessante.Gostei da descrição do seu perfil.Pessoalmente, estou farta de tanta mentira, de tanto chigamento grotesco, de tanta falta de análise crítica e responsável.O Maranhão é conhecido fora daqui por ser terra de gente letrada.Mas vivendo aqui e vendo o que a mirante faz,fico pensando na motivação de tanta gente em dar espaço para um jornalismo como aquele.Por isso, que bom vê-la entrando neste espaço de prestação de serviço.Velha,gosto da frase do Dr.Ulysses sobre a velhice e vou compartilhar com vc aqui.Foi chamado de velho, no sentido bem demolidor pelo então candidato Collor.E saiu-se assim: sou velho, mas não sou velhaco.É isso.Se você sobreviver continuando nesta linha,a minha crença num Maranhão livre vai se fortalecer.Serei sua leitora.

    ResponderExcluir
  7. JORGE CHEAR SIMÃO diz:

    Você tem toda a razão, minha cara Velha. A luta continua. Nós já os derrotamos uma vez, e podemos fazê-lo novamente, desde que nos mantenhamos unidos e fortes. Se eles ainda estão por aí, como fantasmas a semear a corrupção e o atraso em solo timbira, devemo-lo às criaturas de toga do TSE, agora especialistas em exumar cadáveres políticos.

    Quanto à Dra. Eurídice Vidigal - confesso-me seu admirador - merece os parabéns de todos os maranhenses, não só por sua brilhante atuação enquanto esteve à frente da SESEC, como pela maneira corajosa e estoica com que enfrentou a sanha dos abutres da mídia miranteana, especialsistas em mentir, caluniar e difamar aqueles que porventura venham a desagradar a seus patrões.

    JORGE CHEAR SIMÃO.

    ResponderExcluir
  8. Que bom,que maravilha!E eu que andava triste quase deprimida,afinal encontrei alento onde não esperava;afinal eu,como velha,esperava esta atitude ousada dos jovens;que estão fazendo sua parte,sejamos justas.Mas você é tudo aquilo que eu esperava em minha grande decepção com esses rumos sombrios que nossa terra ora trilha.Parabéns!

    ResponderExcluir